Itabuna perde em casa para a ADJ na estreia da segundona

Itabuna bola murcha na estreia
Arquivo

O Itabuna começou muito mal a disputa da segunda divisão do campeonato baiano. Jogando em casa e diante da sua torcida, esta noite, perdeu para a Associação Desportiva Jequié (ADJ), por um gol a zero. O único tento da partida foi assinalado ainda no primeiro tempo, através do atacante Paulão.

Com um time desconhecido e seu departamento de futebol terceirizado, a equipe demonstrou pouca competitividade durante todo o jogo. A qualidade dos jogadores, a maioria desconhecida, deixou desconfiada a torcida do azulino, que vaiou o desempenho do grupo. O departamento de futebol do Itabuna está entregue ao preparador físico Gabriel Silva.

Por outro lado, o ADJ, treinado por Paulo Sales, apresenta uma boa parte do elenco que disputou a segundona do ano passado pelo Colo Colo. Dentre os "ex-tigres", agora em Jequié, estão: Michel (volante), Vinícius (goleiro), Mateus (meia), Tiago Mexerica (meia), David (lateral) e Alex (zagueiro).

O Itabuna volta a campo nesta quarta, disputando o Clássico do Cacau. Em Ilhéus, o Colo Colo faz a sua estreia tentando ter um destino diferente do azulino. Já o Itabuna vai tentar a recuperação na tabela em um dos maiores clássicos do interior da Bahia. Em campeonato "tiro curto" como esse, perder duas seguidas é sinônimo de crise.